Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!



Contra o Santos, neste domingo, o Cruzeiro entra em campo na Vila Belmiro precisando de uma vitória para manter vivas as chances de disputar a Copa Libertadores em 2010. Para chegar a um triunfo, o técnico Adilson Batista se mantém precavido diante de um adversário treinado por Vanderlei Luxemburgo. "Se tratando do Vanderlei, temos que pensar 60 milhões de vezes", afirmou o treinador cruzeirense.No comando do Cruzeiro, Adilson enfrentou Vanderlei Luxemburgo quatro vezes. Pelo Palmeiras, Luxa ganhou todos os três jogos (dois em 2008 e outro pelo primeiro turno de 2009). Já no comando do Santos, o treinador viu sua equipe empatar com o time celeste sem gols no Mineirão.

Para Adilson, em seu comando, o Cruzeiro conseguiu fazer bons jogos contra times treinados por Vanderlei. "Eu dirigindo, acho que a gente fez bons jogos. Aqui, quando ele dirigiu o Palmeiras (derrota do Cruzeiro por 1 a 0), no gol do Diego Souza, nós fomos superiores, poderíamos ter vencido. Lá estávamos melhor, aí teve a expulsão (derrota por 5 a 2). Neste ano, teve um gol que não foi e estávamos vencendo por 1 a 0, no primeiro turno, nos 3 a 1", observou. fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/

Além da classificaçao pra Libertadores o Cruzeiro busca sair invicto no segundo Turno como visitante na casa do Adversario.
Com resultados

2º Turno

Flamengo1 x 2CruzeiroMaracanã
Vitória3 x 3CruzeiroBarradão
Internacional2 x 3CruzeiroBeira-Rio
Grêmio Barueri0 x 1CruzeiroArena Barueri
Avaí2 x 2CruzeiroRessacada
Atlético-MG0 x 1CruzeiroMineirão
Corinthians0 x 1CruzeiroPacaembu
Sport2 x 3CruzeiroIlha do Retiro
Atlético-PR1 x 1CruzeiroArena da Baixada
Santos x Cruzeiro ás 17 horas Vila Belmiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy