Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!



   O Cruzeiro, nesta noite de quarta-feira, jogando pela Libertadores, teve sua confirmação da classificação para as oitavas de finais e em primeiro lugar do grupo.

     Uma Vitória de 2 a 0 sobre o Deportivo Quito, marcado por um jogo de muitas expulsões, o Cruzeiro mostrou sua superioridade, e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abre o placar com um gol do zagueiro Leo Fortunato, que substituía o Thiago Heleno machucado. O meia Wagner ampliou aos 26 minutos.

     No segundo tempo, com o resultado assegurado, o Cruzeiro administrou a partida, mas indo para o ataque, com muitas bolas acertando na trave o Cruzeiro teve a chance de ampliar. Mas o segundo tempo foi marcado pelas expulsões de Fabrício pelo Cruzeiro, Donoso e  Oswaldo Minda pelo Deportivo Quito.

     

      Agora é só pensar no Atlético /MG  no domingo, na grande final do estadual. Cruzeiro pra ser campeão tem que vencer uma partida e empatar a outra, assim o Atlético joga por dois empates, pois, fez melhor campanha na primeira fase.

 

     Este ano o Cruzeiro disputou 2 clássicos com Atlético, o primeiro clássico, pelo torneio Verão disputado no Uruguai no começo do ano, fazendo parte da pré-temporada. O Cruzeiro ganhou de 4 x 2 e depois conquistando o titulo do torneio. O outro clássico foi disputado na primeira fase do campeonato Mineiro,  quando o Cruzeiro ganhou por 2 x 1, ficando invicto a 10 clássicos seguidos sem perder para o Atlético.

     Neste domingo, o Cruzeiro defende seu tabu, com um time forte o Cruzeiro buscará sair na frente nesta primeira partida, pra na próxima partida ficar despreocupado e a conquistar o titulo.





Explode coração! Na maior felicidade! É lindo o meu Cruzeiro! Contagiando... e sacudindo esta cidade!




















Zêro, Quem conhece tua história
De Conquistas e Vitorias
Nunca mais te esquecerá !!!

Zêro, Tua historia é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar!!!

Zêro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre eu vou te Amar !!!







Lê-lê-lê-ôôô... Cruzeirooo! Eu Sou! Lê-lê-lê-ôôô... Cruzeirooo! Eu Sou!

salve,salve cruzeiro

máfia azul

Composição: Indisponível

Nas Veias tenho o sangue azul do meu Clube Amado! No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor! Salve Salve Cruzeiro o guerreiro dos Gramados! Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou! Tantas vezes Cruzeiro, meu clube querido, Abrí mão da vida pra poder estar contigo. Parar com este sentimento eu não consigo. E não importa onde fores jogar, E por toda minha vida vou te acompanhar Sempre verei meu cruzeiro jogar pra ganhar. A história não mente jamais vai mudar! 

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy