Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!



   O Cruzeiro, nesta noite de quarta-feira, jogando pela Libertadores, teve sua confirmação da classificação para as oitavas de finais e em primeiro lugar do grupo.

     Uma Vitória de 2 a 0 sobre o Deportivo Quito, marcado por um jogo de muitas expulsões, o Cruzeiro mostrou sua superioridade, e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abre o placar com um gol do zagueiro Leo Fortunato, que substituía o Thiago Heleno machucado. O meia Wagner ampliou aos 26 minutos.

     No segundo tempo, com o resultado assegurado, o Cruzeiro administrou a partida, mas indo para o ataque, com muitas bolas acertando na trave o Cruzeiro teve a chance de ampliar. Mas o segundo tempo foi marcado pelas expulsões de Fabrício pelo Cruzeiro, Donoso e  Oswaldo Minda pelo Deportivo Quito.

     

      Agora é só pensar no Atlético /MG  no domingo, na grande final do estadual. Cruzeiro pra ser campeão tem que vencer uma partida e empatar a outra, assim o Atlético joga por dois empates, pois, fez melhor campanha na primeira fase.

 

     Este ano o Cruzeiro disputou 2 clássicos com Atlético, o primeiro clássico, pelo torneio Verão disputado no Uruguai no começo do ano, fazendo parte da pré-temporada. O Cruzeiro ganhou de 4 x 2 e depois conquistando o titulo do torneio. O outro clássico foi disputado na primeira fase do campeonato Mineiro,  quando o Cruzeiro ganhou por 2 x 1, ficando invicto a 10 clássicos seguidos sem perder para o Atlético.

     Neste domingo, o Cruzeiro defende seu tabu, com um time forte o Cruzeiro buscará sair na frente nesta primeira partida, pra na próxima partida ficar despreocupado e a conquistar o titulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy