Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!


Funk do Cruzeiro


Neste Domingo dia 03-05-2009, o Cruzeiro entrará em campo, buscando seu bi-campeonato Mineiro,
com uma vantagem ampla sobre o Atletico/mg, o time celeste podendo perder ate de 4 gols de diferença, ja se considera Bi-Campeão em 2009.

Para os Atleticanos bastantam torcer para o time reverter a vantagem, que é quase impossivel, ate para os proprios jogadores e para o Presidente Kaliu.

O Mineirão amanhã estará todo azul, ja que nas bilheterias atleticas, quse ninguem apareceu, mostrando que ate os torcedores Atleticanos duvidam na virada.

O mesmo aconteceu no ano passado, ja que no primeiro jogo da final o Cruzeiro ganhou do Atletico de 5 a 0, e na segunda partida, Mineirão todo azul, viu uma vitoria de 1 a 0, com gol de Marcelo moreno, e conquistando o campeonato.

Cruzeiro conquistando amanhã o Mineiro, ficará com 37 titulos diminuindo a vantade sobre o rival Atletico, que hoje tem 39 titulos.


Cruzeiroooooooooooooooooooooo!
Posted by Picasa

Confrontos Libertadores 2009





Tabela da Libertadores 2009, Fase Oitavas de finais. Confrontos dias:


OITAVAS-DE-FINAL - IDA
HORA
JOGO
ESTÁDIO
CIDADE
RELATO
05/05/2009
21h15
Palmeiras
x
Sport
Parque Antarctica
São Paulo
06/05/2009
21h50
San Martín (PER)
x
Grêmio
Monumental de Lima
Lima
07/05/2009
17h20
Deportivo Cuenca
x
Caracas
Alejandro Aguilar
Cuenca
19h40
Estudiantes
x
Libertad
Mundialista
La Plata
22h00
Universidade do Chile
x
Cruzeiro
Nacional (CHI)
Santiago
22h00
Defensor Sporting
x
Boca Juniors
Luis Franzini
Montevidéu
13/05/2009
A definir
Chivas
x
São Paulo
A definir
A definir
A definir
San Luis-MEX
x
Nacional (URU)
A definir
A definir
OITAVAS-DE-FINAL - VOLTA
HORA
JOGO
ESTÁDIO
CIDADE
RELATO
12/05/2009
20h15
Sport
x
Palmeiras
Ilha do Retiro
Recife
22h45
Caracas
x
Deportivo Cuenca
Brígido Iriarte
Caracas
13/05/2009
21h50
Grêmio
x
San Martín (PER)
Olímpico Monumental
Porto Alegre
14/05/2009
19h30
Cruzeiro
x
Universidade do Chile
Mineirão
Belo Horizonte
19h30
Boca Juniors
x
Defensor Sporting
La Bombonera
Buenos Aires
22h00
Libertad
x
Estudiantes
Defensores del Chaco
Assunção
20/05/2009
A definir
São Paulo
x
Chivas
Morumbi
São Paulo
A definir
Nacional (URU)
x
San Luis-MEX
Centenário (URU)
Montevidéu
Posted by Picasa

Nas Libertadores, Cruzeiro enfrentará o Universidade do Chile, nas Oitavas de Finais.
Com o Cruzamento das chaves, Cruzeiro se passar pelo Universidade do Chile, poderá fazer um confronto com São Paulo, time que enfrentará Chivas do México.
Cruzeiro em Busca do Tri das Libertadores, no dia 07/05/2009 ás 22 horas no estadio NACIONAL(CHILE) em Santiago, começa a fase do mata-mata rumo ao título de 2009... CRUZEIRO!
Posted by Picasa
A comemoração de Kléber no clássico do último domingo, quando o atacante ironizou a torcida do Atlético-MG na vitória por 5 a 0 do Cruzeiro, será analisada pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG). O procurador-geral Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa requisitará a fita do jogo.


Se houver denúncia, o julgamento acontecerá após o Mineiro e o atacante será julgado pelo artigo 258, podendo pegar até dez jogos de suspensão a serem cumpridos somente no Campeonato Mineiro de 2010.
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, explicou que a aplicação do cartão amarelo a Kléber pelo árbitro foi correta.
"É uma orientação antiga passada aos árbitros e os jogadores têm até se comportado bem nas comemorações. É sempre bom alertá-los para que não seja repetida porque poderá haver punição mais pesada", disse Corrêa em entrevista à Rádio Itatiaia.



fonte: www.terra.com.br
Posted by Picasa




O lateral e Idolo da Torcida Celeste SORÍN, pode Domingo encontrar novalmente os gramados do Mineirão na partida contra o Atletico.
Sorin que vem se recuperando de uma LESÃO MUSCULAR NA PANTURRILHA ESUQERDA.
Sua ultima partida foi contra o Universitario de Sucre, em 18 de março deste ano.

Com a volta do Sorin, o classico que concretizará a festa azul no mineirão, a emoção tende ser maior, com nosso Idolo SORIN festejando o Titulo Mineiro.
Posted by Picasa
Campanha Fábio na Seleção!


Campanha destinada, ao Goleiro Fábio do Cruzeiro, atualmente com Brilhantes atuações e defesas sensacionais!

Fábio merece sim, estar na camisa numero 1 da Seleção Brasileira!

So o técnico Dunga que nao vê as brilhantes partidas que o goleiro do Cruzeiro faz!





Fabiano!
Posted by Picasa

O lateral-esquerdo Athirson chegou nesta terça-feira a um acordo para rescindir contrato com a Portuguesa e está livre para se apresentar ao Cruzeiro. O jogador é aguardado na Toca da Raposa II na próxima quinta-feira, quando será integrado ao elenco celeste.
Athirson esteve em Belo Horizonte no último dia 16 e deixou encaminhado o retorno ao Cruzeiro quatro anos depois de uma rápida, porém marcante passagem pelo Clube. O lateral lamentou as duas semanas para o acordo com os paulistas, mas se diz satisfeito.
"Estava esperando só resolver minha situação com a Portuguesa para me apresentar. Infelizmente não dependia só de mim, mas já chegamos a um acordo e estou muito feliz", disse ao Site Oficial.
Embora não atue desde 5 de abril, quando terminou a primeira fase do Campeonato Paulista, Athirson encontra-se em boa forma física, já que permaneceu treinando.
"Já está tudo certo com o Cruzeiro e estou preparado para chegar e jogar. Depois do Campeonato Paulista, o elenco da Portuguesa foi para Itu e eu preferi permanecer em São Paulo para resolver minha situação. Treinei sozinho para manter a forma", contou.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Posted by Picasa

Ramires Santos do Nascimento, o Ramires, (Rio de Janeiro, 24 de março de 1987) é umfutebolista brasileiro. Foi revelado pelo Joinville em 2004. Em 2007transferiu-se para o Cruzeiro, clube onde joga atualmente. Ramires se caracteriza por ser um volantebastante rápido e de forte marcação, mas também aparece bastante no ataque. Em 2008 Ramires recebeu o Prêmio Bola de Prata, da Revista Placar de melhor volante doCampeonato Brasileiro 2008.







Fonte: Wikipédia



Posted by Picasa

Kléber de Souza Freitas, conhecido como Gladiador Azul, pois, em campo mostra a raça de um gladiador. Com um temperamento explosivo, no Cruzeiro logo na primeira partida oficial, deixou sua marca com 2 gols em 15 minutos e sendo expulso. Atualmente, no Cruzeiro vem surpreendendo com seus gols, e brigando pela artilharia.
Kléber Gladiador Azul, já é um dos maiores ídolos da atual temporada 2009.
Posted by Picasa


        Nao tem pra ninguém, o Cruzeiro nao so inverteu a vantagem e mais ainda, ficou com as Duas maos no campeonto, aplicando uma Goleida de 5 x 0 sobre nosso principal rival. O Cruzeiro massacrou o Atletico/mg, mostrando que de qualidade o Cruzeiro tem de sobra.
        O placar foi o mesmo da final do  ano retrasado (2008). 
        Com um gol no final do primeiro tempo marcado pelo Gladiador Kléber, por uma jogada de contra-ataque, por um passe de calcanhar de Wagner para Kléber, que de primeira marcou sem defesa para o goleiro Juninho do Atletico. No segundo tempo, o Cruzeiro mostrou a verdadeira q
ualidade, um jogo de atqu
e contra defesa,  com 2 gols de Leonardo Silva, os dois gols foram apos o
 escanteios cobrados com perfeiçao, e cabeçadas certeiras na meta do gol do Atletico, o time Celeste avassalou a defesa rival, apos estes dois gols, o Galo ficou desnortiado em campo, e simplesmente a Raposa foi pra cima e, jonathan jogando uma partida perfeita decretou a goleada, com mais 2 gols, primeiro por uma tabela feita com soares, com velocidade e conc
lusão de lance no gol do Galo,
 o segundo gol, foi apos um lançamento magnifico de Magrão para jonathan que fusilou o a meta atleticana. Assim decretando a vitoria, e certamente o titulo Mineiro 2009.
       
          O CRUZEIRO, este ano busca o bi-campeonato mineiro e se preocupa tambem com a Libertadores, pois, o time classificou para as Oitavas de finais.

       
 Nao adianta mais 11º partida que o CRUZEIRO mantem a invencibilidade sobre o rival. 

Agora é so comemorar, e procurar um novo rival. ^^




O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy