Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!



O lateral-esquerdo Athirson chegou nesta terça-feira a um acordo para rescindir contrato com a Portuguesa e está livre para se apresentar ao Cruzeiro. O jogador é aguardado na Toca da Raposa II na próxima quinta-feira, quando será integrado ao elenco celeste.
Athirson esteve em Belo Horizonte no último dia 16 e deixou encaminhado o retorno ao Cruzeiro quatro anos depois de uma rápida, porém marcante passagem pelo Clube. O lateral lamentou as duas semanas para o acordo com os paulistas, mas se diz satisfeito.
"Estava esperando só resolver minha situação com a Portuguesa para me apresentar. Infelizmente não dependia só de mim, mas já chegamos a um acordo e estou muito feliz", disse ao Site Oficial.
Embora não atue desde 5 de abril, quando terminou a primeira fase do Campeonato Paulista, Athirson encontra-se em boa forma física, já que permaneceu treinando.
"Já está tudo certo com o Cruzeiro e estou preparado para chegar e jogar. Depois do Campeonato Paulista, o elenco da Portuguesa foi para Itu e eu preferi permanecer em São Paulo para resolver minha situação. Treinei sozinho para manter a forma", contou.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy