Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!




        Nao tem pra ninguém, o Cruzeiro nao so inverteu a vantagem e mais ainda, ficou com as Duas maos no campeonto, aplicando uma Goleida de 5 x 0 sobre nosso principal rival. O Cruzeiro massacrou o Atletico/mg, mostrando que de qualidade o Cruzeiro tem de sobra.
        O placar foi o mesmo da final do  ano retrasado (2008). 
        Com um gol no final do primeiro tempo marcado pelo Gladiador Kléber, por uma jogada de contra-ataque, por um passe de calcanhar de Wagner para Kléber, que de primeira marcou sem defesa para o goleiro Juninho do Atletico. No segundo tempo, o Cruzeiro mostrou a verdadeira q
ualidade, um jogo de atqu
e contra defesa,  com 2 gols de Leonardo Silva, os dois gols foram apos o
 escanteios cobrados com perfeiçao, e cabeçadas certeiras na meta do gol do Atletico, o time Celeste avassalou a defesa rival, apos estes dois gols, o Galo ficou desnortiado em campo, e simplesmente a Raposa foi pra cima e, jonathan jogando uma partida perfeita decretou a goleada, com mais 2 gols, primeiro por uma tabela feita com soares, com velocidade e conc
lusão de lance no gol do Galo,
 o segundo gol, foi apos um lançamento magnifico de Magrão para jonathan que fusilou o a meta atleticana. Assim decretando a vitoria, e certamente o titulo Mineiro 2009.
       
          O CRUZEIRO, este ano busca o bi-campeonato mineiro e se preocupa tambem com a Libertadores, pois, o time classificou para as Oitavas de finais.

       
 Nao adianta mais 11º partida que o CRUZEIRO mantem a invencibilidade sobre o rival. 

Agora é so comemorar, e procurar um novo rival. ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy