Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!


Cruzeiroo Rumo a Libertadores

O São Paulo foi o primeiro a entrar em campo pela 34ª rodada do Brasileiro. Após empatar com o Grêmio no Olímpico em um partida em que terminou com três jogadores a menos, o Jason precisava apenas secar o Palmeiras para confirmar a sua liderança na competição. E a torcida do Tricolor deu resultado. O Fluminense de Fred venceu o Verdãoe agora o São Paulo tem 42% de chances de ser campeão segundo os cálculos do matématico Tristão Garcia.

O Palmeiras segue na briga e tem 24% de chances. Logo atrás aparece o Flamengo, que venceu a "final" contra o Atlético-MG, com 20%. O Galo viu as suas chances caírem para 8%. Outros que podem chegar ao título nas contas de Tristão são Cruzeiro, que segue na luta após vencer de virada o Sport na Ilha do Retiro , com 3% e Inter, que empatou com o Barueri, com 1%.

Na briga da parte debaixo da tabela, o Fluminense segue embalado e alimenta o sonho de escapar do rebaixamento. O Tricolor ganhou duas posição com a vitória sobre o Palmeiras e tem 82% de chances de cair. Outro carioca que briga para escapar da degola é o Botafogo, que respirou com o triunfo sobre o Coritiba , e tem 16% de ir para a Série B.

A situação do Sport é delicada. A equipe pernambucana soma 99% chances de ser rebaixada. O rival Náutico tem 94% e o Santo André, que foi derrotado pelo Corinthians de Ronaldo , tem 92%.

Confira as chances do seu time

PosiçãoEquipeTítuloLibertadoresRebaixamento
São Paulo44%96%-
Palmeiras24%87%-
Flamengo20%83%-
Atlético-MG8%63%-
Cruzeiro3%45%-
Internacional1%23%-
Avaí-2%-
Corinthians-JÁ ESTÁ-
Grêmio-1%-
10ºGoiás---
11ºBarueri--1%
12ºSantos--1%
13ºVitória--1%
14ºAtlético-PR--3%
15ºCoritiba--11%
16ºBotafogo--16%
17ºFluminense--82%
18ºSanto André--92%
19ºNáutico94%
20ºSport99%


FONTE : JORNAL O LANCE

Um comentário:

  1. Amigo, add seu blog nos meus dois (Sou Cruzeirense e Sou Cruzeirense - Brindes), se puder add os meus aqui.

    Forte Abraço e Sds. Celestes

    ResponderExcluir

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy