Cruzeiro Contato

eusoucruzeiroradicalmante@hotmail.com add galera!


Cruzeiro 6º melhor time do PLANETA - 2010

O Cruzeiro está entre os dez melhores clubes do mundo já faz um bom tempo, segundo a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Mas desta vez, a colocação teve um sabor especial. Na nova lista divulgada pelo instituto, nesta segunda-feira (5), o Cruzeiro aparece como o sexto melhor do planeta, posição histórica do clube.


Com 256 pontos, a Raposa, que tinha ficado em oitavo lugar no ranking do mês passado, agora está a atrás apenas do Barcelona, Estudiantes de La Plata, Werder Bremen, Chelsea e Manchester United. Em relação à lista de março, o Cruzeiro passou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Arsenal.


A boa campanha na competição sul-americana deste ano favoreceu a Raposa no ranking, que é a líder do grupo 7 da Copa Libertadores. Na última quarta-feira, o clube roubou a posição dos argentinos do Vélez Sarsfield ao vencer 3 a 0, no Estádio Mineirão.

Quem também melhorou muito sua classificação foi o Estudiantes, campeão da Copa Libertadores de 2009 em cima do Cruzeiro, que pulou da sétima para a segunda posição no ranking.


Os outros brasileiros não estão muito bem colocados. O Grêmio, segundo melhor clube do país na lista, caiu da 20ª para a 43ª posição. Na seqüência, aparecem São Paulo e Palmeiras, empatados em 49º lugar, e Fluminense, em 52º. O grande rival do Cruzeiro, o Atlético Mineiro, está em 160º.


Fonte: [link]http://www.diariodoposte.com.br/profiles/blog/show?id=3241674%3ABlogPost%3A26394&commentId=3241674%3AComment%3A26396&xg_source=activity


Um comentário:

  1. Parabéns ao Cruzeiro por mais essa conquista!! Vamos buscar o primeiro colocado, junto com a Libertadores e o Mundial.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

O Cruzeiro chegará na liderança na próxima rodada?

Postagens populares

Infy